jul 21 2012

Galaxy Note 2 pode ser revelado dia 15/08 c/ processador Quad Core!

A Samsung começou a enviar convites de um evento para a imprensa em que promete fazer um “grande anúncio” no dia 15 de agosto. De acordo com rumores, o produto a ser lançado será o Galaxy Note II, o sucessor de um dos aparelhos mais bem sucedidos da empresa.

Agora, um misterioso dispositivo de codinome GT-N7100 apareceu no site de benchmarks GLBenchmark, o que pode comprovar a teoria que a empresa realmente lancará a nova versão do Galaxy Note, já que o original é chamado de GT-N7000.

Algumas das especificações do dispositivo já foram reveladas: um processador Exynos quad-core de 1.6 GHz; GPU Mali400 (o mesmo do Galaxy S3); e resolução de tela de 1280 x 720 720p HD. Nós saberemos se esse realmente é o Galaxy Note 2 apenas no dia 15 de agosto, então o jeito é continuar esperando e especulando.

mikesd

...

Link permanente para este artigo: http://www.smartrouter.com.br/press/2012/07/21/galaxy-note-2-pode-ser-revelado-dia-1508-c-processador-quad-core/