abr 20 2012

Finalizada a versão SmartRouter-2.32 Final

SmartRouter PROJECT

Após 2 anos de desenvolvimento da equipe “SmartRouter PROJECT” e passado mais 2 meses de testes da versão RC, a versão 2.32 do sistema SmartRouter é finalizada. Novamente venho firmar que o desenvolvimento do sistema é realizado voluntariamente, sem ajuda com custos, pelo contrário, temos o custo de manter o nosso site online, com o pagamento de hospedagem e registro de domínio dos próprios desenvolvedores, se alguém puder contribuir com o projeto financeiramente, temos uma área chamada “parceiros” em nosso site. Gostaria de agradecer a todos que estiveram conosco nessa caminhada, e também aqueles que deram o “pontapé” inicial. Foi bem difícil no começo, organização administrativa, usuários entrando em conflitos e problemas no desenrolar do desenvolvimento. Alguns meses tivemos trabalhos perdidos, outros tivemos ganho de conhecimento, mas o que ficou foi o resultado de um trabalho voluntário e comunitário, um sistema de roteamento leve e gratuito, e o melhor, OpenSource! Enfim, vamos ao que interessa, quais foram as mudanças da RC para essa nossa versão final:

• Corrigido problema com o firewall, para não buscar redes que não estejam configuradas;
  • Otimização no LoadBalance, firewall, QOS e dnsmasq;
  • Sistema de upgrade e upload melhorado;
  • Novo instalador;
  • Parâmetros novos para partições;
  • Bugfix no keepalive com conexões pppoe.
Quem é desenvolvedor, hobbysta, curioso ou simpatizante, pode entrar em contato no nosso fórum (http://www.smartrouter.com.br/forum) e perguntar sobre o sistema, pois ainda não temos uma documentação louvável sobre o mesmo.
Isso finaliza a versão 2.32 do sistema SmartRouter, e também finaliza o processo de desenvolvimento com kernel 2.4, futuramente teremos a versão 3.0 do SmartRouter, que contará com binários atualizados, para maiores informações sobre o novo sistema, acessem: http://www.smartrouter.com.br/forum/viewtopic.php?f=48&t=267
Grande abraço à todos, e muito um muito obrigado!
Atenciosamente,
Equipe SmartRouter PROJECT

admin

Link permanente para este artigo: http://www.smartrouter.com.br/press/2012/04/20/finalizada-a-versao-smartrouter-2-32-final/

2 comentários

2 menções

1. Valter Junior

Galera como no momento não tenho condições de contribuir financeiramente estarei divulgando o site de vocês em meu blog, http://servti.blogspot.com.br um blog novo que busca parcerias e troca de experiências abraços e sucesso.

2. fabiosammy
    fabiosammy

Valeu cara! Muito obrigado.
    PS: Perdão, sua mensagem tinha caído em nosso sistema anti-spam.

1. SmartRouter 2.32 | Linux Ajuda

[...] [smartrouter.com.br/…]” [referência: [...]

2. SmartRouter 2.32 - O melhor agregador de notícias…

[...] [smartrouter.com.br/…]” [referência: [...]